top of page

Logística de Eventos Corporativos:

Na logística de eventos realizamos o planejamento da estrutura necessária para uma determinada ação, seja ela uma reunião ou uma grande feira, definindo tudo que é determinante  para atender àquela solicitação, tais como:

  • Espaço;

  • Alimentos e Bebidas;

  • Sonorização;

  • Projeção;

  • Hospedagem;

  • Transporte Aéreo e Terrestre;

  • Brindes;

  • Comunicação visual dentro do evento (totens, banners, telas, carta de check out);

  • Atividades de desenvolvimento
     

A SELECT realiza o planejamento, execução e finalização de seu evento, com rodadas de negociação com os seus fornecedores, definindo orçamento conforme budget estabelecido, acompanhando com staff próprio a sua execução e, ao final, coletando todos os pontos relevantes do evento junto aos participantes em busca do aprimoramento para os próximos eventos.

Logística para Treinamentos e Eventos Corporativos:

Temos um departamento de viagens corporativas com consultores de viagens experientes em emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, negociação com companhias aéreas e redes hoteleiras, planejamento e operação de receptivo em aeroportos.

  • Atendimento 100% personalizado;

  • Elaboramos, organizamos e coordenamos toda a logística para treinamentos e eventos (transfer, hospedagem, locação de espaços, contratação de A&B, aéreo);

  • Assessoria a embarque em todos os aeroportos (Nacionais e Internacionais).

eventos de incentivo para sa equipe
agencia de viagens e eventos corporativos

Convenções para empresas

Convenções, Confraternizações, Congressos e Reuniões de pequeno, médio e grande porte dentro e fora do país. Cuidamos de todos os detalhes: hotéis, passagens aéreas, transfers, refeições, brindes, premiações, inscrições e muito mais.

bottom of page