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Como ser indenizado por problemas com voo cancelado, atrasado e bagagem extraviada




Todo mundo que passou por problemas no aeroporto sabe como isso é desagradável. Com o atraso de um voo já perdemos a conexão e, com isso, a viagem toda. Sem falar quando o voo é cancelado ou a mala nunca chega ao destino. Apesar de acharmos que não tínhamos como recuperar esse tipo de prejuízo, recentemente conhecemos uma empresa que mudou isso: a Voe Tranquilo.


A SELECT e a Voe Tranquilo fizeram uma parceria para oferecer auxilio aos nossos clientes. Sem custos.


De fato, a grande maioria dos passageiros não sabe dos seus direitos e tampouco buscam algum tipo de reparação pelos danos que sofreram!


A parceria entre a SELECT e a Voe Tranquilo vai ajudar o passageiro a ser indenizado de forma fácil e rápida em caso de problemas com companhias aéreas.


As principais vantagens do serviço oferecido são a praticidade, agilidade e também o fato de não ter custos para o passageiro. Tudo é feito sem que ele precise sair de casa. Com isso, desmistificamos o fato de que pedir indenização é trabalhoso ou arriscado.




Como funciona?


Para ter uma ideia, o valor médio da indenização varia de R$ 5.000 a R$ 15.000 (por passageiro)!

Voos nacionais ocorridos há até 5 anos e voos internacionais, 2 anos. Os casos que passíveis de indenização são:

  • Voo com atraso superior a 4 horas;

  • Voo cancelado que gerou atraso superior a 4 horas;

  • Perda de conexão ou overbooking que gerou atraso de mais de 4 horas;

  • Bagagem extraviada por mais de 2 dias.

A plataforma primeiro negocia uma indenização diretamente com a companhia aérea e, se não houver acordo, advogados parceiros entram com um pedido judicial. Você não paga nada adiantado e a Voe Tranquilo só recebe se você efetivamente receber a indenização.


Tudo isso é muito rápido! Na maioria das vezes, o problema é resolvido em 1 mês com acordo e você recebe o dinheiro na sua conta ou, se judicial, em média 9 meses.


Para verificar se você pode ser indenizado, basta entrar nesse link e responder um questionário curto. É bem rapidinho, leva cerca de 1 minuto. Você será automaticamente informado se o seu caso é passível de indenização.


No próximo passo, é possível enviar pela própria plataforma o upload da documentação referente ao caso e está tudo pronto para começar. Todo o acompanhamento do caso também é feito online.


O serviço é muito interessante e já ajudou muitos de passageiros.

Se você teve algum problema nos últimos 5 anos, faça um teste, calcule sua indenização.



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