Atendimento emergencial: Como deve ser realizado e utilizado


Imprevistos sobrevêm a todos, às vezes em horas pouco prováveis, e nesses momentos o que todo viajante quer é solucionar o seu problema sem estresse.


O serviço emergencial de viagens corporativas deve ser avaliado com muito cuidado, pois estar simplesmente disponível 24h x 7 dias por semana, envolve mais que atender, mas ter estrutura e pessoas capacitadas para prestar um atendimento de qualidade, considerando que o retorno da solicitação deve ser o mais breve possível, de preferência em linha com o viajante.


A estrutura da agência de viagens para o atendimento emergencial diz muito sobre a qualidade do serviço prestado. Note alguns pontos que precisam ser avaliados: Uma equipe fixa em escritório com acesso rápido a todas as ferramentas de trabalho; que tenha fácil acesso ao perfil de atendimento da empresa e dos viajantes, competência para realizar o atendimento em mais de um idioma; ligações gravadas e monitoras, relatórios de atendimento, tudo isso prontamente, resultará na satisfação do viajante e no sucesso da viagem.


É importante lembrar que é necessário estabelecer critérios para utilização desse serviço, que precisa estar de forma bem clara na política de viagens, documento que norteia todas as solicitações de viagens da empresa, fazendo com que o viajante entenda e faça o uso do serviço de forma consciente.


Se o seu gargalo hoje é o atendimento emergencial, entenda um pouco mais sobre este serviço com a SELECT Travel e como podemos ajudá-lo.


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